terça-feira, 30 de novembro de 2010

Comemore as festas de fim de ano com um autêntico espumante francês


Veuve Du Vernay transmite uma atmosfera alegre e encantadora, ideal para brindar ocasiões especiais como o Natal e a vidrada do ano

O final do ano é uma época muita festejada, seja por comemora as conquistas do ano que está acabando ou por renovar as esperanças para o ano que está por vir. É momento de alegria e confraternização.

O Natal e Ano Novo são datas especiais, que merecem uma bela comemoração. A forma mais clássica de brindar essa ocasião é com um autêntico espumante francês. O Veuve Du Vernay é a opção perfeita, agrega em uma só bebida características únicas a um preço acessível.

Produzido nos mais românticos vinhedos franceses, o Veuve Du Vernay transmite através de suas perfeitas bolhas uma atmosfera encantadora e alegre. Considerado um dos melhores espumantes Premium da França, e entre os melhores do mundo, o Veuve Du Vernay apresenta um toque moderno e elegante, com um sabor sutil de frutas e um delicioso frescor.

Trazido ao Brasil pela marca francesa Marie Brizard e importado por Casa Flora, o Veuve Du Vernay agrada aos paladares mais requintados e aproxima ainda mais dos brasileiros o estilo de vida francês, tão invejado e admirado no mundo inteiro.

O Veuve Du Vernay pode ser encontrado em três opções: Brut, Demi-Sec e Rosé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário